segunda-feira, 25 de outubro de 2010

PRAZERES DE OUTRAS TERRAS - parte 2

Agora vamos prá segunda história dessa saga sexual

PAULA, A PROFESSORA

Eu ainda estava morando sozinha e o Rique veio me visitar antes de definitivamente se mudar prá lá e vivermos lá por um tempo. Nessa visita, como não poderia deixar de ser, além de matarmos as saudades, bebemos, nos soltamos e ele propôs que chamássemos um travesti prá animar nossa festinha particular. Como estávamos em um hotel chique ele teve a idéia de descer e conversar com um taxista que de pronto indicou a "Paula", o Rique concordou imediatamente e subiu todo eufórico prá me contar. Continuamos bebendo, nos amando, falando muita sacanagem até que a campainha tocou e fui abrir a porta (prá variar), enquanto ele foi ao banheiro. Sua intenção era clara nos deixar à vontade prá conversar e nos conhecer melhor. A Paula era um travesti de 19 anos, morena, meio Índia, cabelos negros longos e um corpinho de dar inveja, cinturinha, bunda desproporcional e um par de seios mimosos (essa parte confesso que não me agradou muito), mas super simpática. Prá minha surpresa foi empatia instântanea e quando o Rique voltou pro quarto, Paula e eu estávamos nos beijando muito e ele sem saber se atrapalhava ou não ficou assistindo por um breve momento ela me acariciar toda e eu a ela, lógico chupando muito aqueles peitinhos mimosos. Enfim ele se apresentou e a Paula ficou doida: "Nossa gato, você é um pedaço hein, vem cá brincar grandão...vamos nos divertir muito..." E assim foi, eles se beiajram enquanto eu chupava o pau dela até ver ele crescer e atingir seu tamanho máximo, acredito que uns 21cm. Quando ela percebeu que estava em ponto de bala colocou a camisinha e pegou o Rique no "frango assado", que delirou de prazer enquanto eu punhetava e beijava ele e chupava e acariciava os peitos dela, ela socava muito nele. Teve uma hora que não resisti e fui prá trás dela prá lamber o cuzinho dela e beijá-la por trás. Depois prá minha surpresa ela me colocou em cima do Rique, que já estava de pau duro e tentou fazer uma dp comigo. Não acreditei seria a minha primeira dp, mas ainda não foi dessa vez. O Rique gozou, não aguentou a sacanagem, aí saí de cima dele e ela me penetrou de costas, minha xana estava encharcada do gozo do Rique e o pau dela deslizava prá dentro e prá fora numa velocidade frenética, ela queria me fazer gozar e fez. Fui ao banheiro e deixei os dois engatados no quarto, quando voltei a Paula me jogou na cama de quatro e sem aviso algum enfiou o pau no meu cuzinho sem uma prelminar e eu arregalei os olhos e falei pro Rique: "você não imagina onde ela acabou de entrar..." e o Rique respondeu: "sei sim, fui eu que mandei..." com o tom de voz mais sarcástico que vocês possam imaginar. Que prazer ele sentiu naquela hora, a trava estava me enrabando. E o pior, foi bom, adorei, ela era bem safada, mas carinhosa, pelo menos comigo...rs. Depois ela pegou ele de novo e dessa vez ela ubiu nas costas dele e metia com muita força, batia na bunda nele, que convenhamos pede uns tapas caprichados mesmo. Ele gozou de novo, mas o Rique e eu temos uma filosofia que "o pazer só é válido se for mútuo" então enquanto a Paula não gozasse nada feito e nos empenhamos em fazê-la gozar. Ficamos chupando o pau e os ovos dela até ela gemer de prazer e esporrar na nossa cara. Que delícia!Tiveram momentos em que a língua do Rique e a minha se tocavam e a gente se beijava com muito tesão ainda. Oh casalsinho safado.
Bem, agora que todos gozaram era a hora da assepsia, o Rique foi tomar banho, a Paula se sentou no vaso sanitário e...agora vem o motivo do título da nossa história...usando a ducha higiênica ela nos deu uma aula de como devemos nos lavar após o sexo anal e porque deve ser feito da maneira que ela nos ensinava..."é assim que pessoas como nós que dão o cu devem se lavar grandão..."achei muito fofo, não é lindo uma trava professora?





Nenhum comentário:

Postar um comentário